segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um dia as pessoas vão embora..

É Ta sendo dificil pra mim, acostuma coma a ideia q meu tempo de brinca
e me diverti acabou...

Acho tamb q as pessoas estão se adaptando ,melhor do que Eu..
Conseguindo as suas coisas, bem mais rápido do que Eu..

Agora tenho q leva as coisas a sério ,para consegui algo..
e isso ta me matandoo..
Mudado de assuntoo ..recbi duas noticias q ñ me agradaram nenhum poucoo...

A Márcia ta indo pra Bauru,..Fiquei feliz por ela consegui passa na faculdade.. ela queria tanto issoo...=]
Mas tem outro lado ..ela ñ vai está mais perto de mim..conversa ,liga aki em casa e fala Milly to em sentindo sozinha conversa comigo..as loucuras dela..
E tamb que eu to vendo q as nossas bagunças q faziamos todos fins de semana ñ vai ter mais...
Alias a Fanfarra já era pra mim..
Foi dez anos q passei lá ..
E nos dez anos só foi alegria..conheci o que é realmente amizade em grupo...
Cada um dos oito, q me adaptei mais, faz parte do meu Coração..
Alex..Menino Que me alegra..faz as piores coisas comigoo.posso conta com ele..
Juliana..Menina anjo que sabe a conselhar as pesoas..Ajuda..menina meiga q tem cabeça da Turma..
Gisa...menina brava..Mas com o coração bom..Sabe fazer as pessoas rirem..fala tudo q pensa..
Vini...menino que ta vários anos comigoo..conta as piores coisas q aconteceram com ele. Irmão mais novo..menino engraçadoo.
Marcia..des de pequena era pra sermos amigas mais nunca se aproximamos..Ate que na fanfarra isso aconteceu..Inteligente..louca faz as pessoas rirem..
Felipe..,meinoo q é loco..fala tudo na cara..brincaa até q demais.. mais na hora de ir sério ele é..
e a Paulinha.. menina meigaa que me ajudaa sempre...conheço des de pequenaa..protetora...amigona.

Que Eu passei com vcs ,foram os melhores momentos.fiz tudo q tive direitoo,me mostrei de verdade ,não tive medo e nem vergonha...

esses dias ta sendo o piores pra mim..ontem vendo as foto e os videos de todos os momentos que passei ao lado deles...me deu uma dor tão forte no peitoo..comecei a chora tantoo..
To com muito medo q ñ ter eles perto de mim..
as pessoas tão indo embora..
e sei q jajá é a Paula q ta indo tamb .. é isso vai ser uma dor ainda pior....
Amo tanto eles..me sinto tão bem com eles ..que ñ consigo me alegra tantoo com mais nenhum grupinho..
"Eles são UNICOSS.. pra Mim.."



Ha tamb tem o caso, do Dani ele falo q a irmã dele vai muda daki..ai fica tudo mais complicado do q já ta..Ela é unico meio da gente se vê..
Mais ele mesmo assim quer continua ..Eu ainda to pensando serio nisso..
mas vamo Vê...Que Deus possa conforta meu coração..Pra essas duas coisas e possa resolver..

Eu espero do fundo do meu coração q a Marcia tenha passado na facu daki....Mas isso só vamos ver no dia 23 agora..


Só sei q está sendo durooo pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário