sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bom relembraa..

Hoje tive que ir numa apresentação da Dengue..Fui pq a prof MArlene me pedindo, ai como ñ estou fazendo nada Pq ñ ir..


Haa foi até bomm. Vê que os Vip's que fazia a fanfarra..
MAnoo se ñ fosse Eu e o Vini hj ñ ia sair merda nenhumaa..
Mais blzz né a turminha nova vai ter q aprende.. Se a gente aprendeu, eles tamb podem..
Só ñ sei se eles vão fazer tantos favores assim pra Prof. Mais ta valendoo! hashahs..


Ha deu muita saudadee .. Cara olhaa os pequenoss brincando ,entrando numa coisa novaa.
Nossa me vi lá.. Vi Eu a PAulinha o vini o Alex tudo lá meio aprendendo atocaa..
Quando a gente nem se falava direitoo...


Nossa eu e o Vini fico relembrando de tudoo..
Nossa vi uma sena q me deu até voltade de choraa, as crianças da 2° série,brincando no patio com a Prof deles....
Uma coisa que Eu e o Vini falamos Foi:
Que a melhor coisa é ser CRIANÇA, Vc ñ tem preculpacões de nada, tudo é brincadeira e melhor de tudo alegriaa que elas tem..

Eu era uma criança até o Ano passado .. Esse ano vai muda tudoooo..Já cmeço mudandoo..To com muito medo
Mais a Vida é assim..
Haa foi bom apesar de tudoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário