quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Haa to com saudade..











haa graças a Deus arrumei um emprego..




Mas to vendo q cresci..=[




É ruim vê que vc ñ vai mais volta pra escola..reencontra seus amigos..




conhecer os professores..




É ruim vc relembra tudo q vc viveu o ano passado as brigas..as bagunçass..as lições atrasadas.. as desculpas....








Hj fui no Borges pega uma declaração..Nossa foi uma tristeza sóo..




Quem ñ amava o borges sai mais q amando akilo ..Lá encontrei amigos e irmãos ..
















To mais mal só de pensa na fanafarra... Foram 10 anos de dedicação e felicidade lá..




ta caindo a ficha q ñ vo mais vive todos os sabados lá no Viscondee..




Como amo akiloo..acho q akilo me ajudo em tudoo..




várias coisas q acontecia comigo q fazia eu fica triste ..Chegava na Fanfarra só era alegriaa ...
















"Ainda vejo o mundo com olhos de criança que só quer brinca e ñ tanata responsa...

Um comentário:

  1. Ahhh Millyyy seu blog ta liindo *o*
    More, isso ´normal sentir falta da escola, num fica assim não, você vai superar....

    Te amo more Beiijoos
    Posta maiis

    ResponderExcluir